Você Está Lendo...

0

Semana dos Mocinhos de Games

@laisfarias_si quinta-feira, 9 de junho de 2011





Em 2º lugar...

Link

Todos os Links

Link é o personagem principal da franquia de jogos Legend of Zelda. Tendo como desenvolvedora a Nintendo, o titulo saiu apenas para os consoles da marca.

Sua primeira aparição se deu no título Legend of Zelda, de 1986, para o "Nintendinho". Tinha como objetivo controlar Link, o principal personagem, pela terra de Hyrule, para salvar a Princesa Zelda das garras do vilão Ganon, recolhendo os oitro fragmentos da Triforce da Sabedoria. Nos títulos seguintes, a missão era basicamente fazer Link salvar Zelda dos perigos, que em sua maioria envolviam o vilão Ganon.

A cada novo título lançado, uma nova história se inicia, e um novo Link também. Mas em todos os títulos, Link se mostra um benfeitor. No título Majora's Mask, por exemplo, Link tem de enfrentar um vilão que quer destruir Termina, fugindo do tradicional desafio de salvar a Princesa.

Apesar de não haver cronologia definida, Miyamoto, criador da série, afirma que há um documento que relaciona os jogos, ligando-os entre si.

Um dos mais populares jogos da Nintendo, Legend of Zelda já vender mais de 47 milhões de cópias até o ano de 2007. 25 anos depois, só podemos torcer para que Zelda continue ficando em perigo, e o destemido herói de Hyrule esteja lá para salvá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.