Você Está Lendo...

0

Semana dos Mocinhos de Games

@laisfarias_si quarta-feira, 8 de junho de 2011





Em Quarto lugar...

Chun-Li



É uma personagem de videogame criada pela Capcon, que faz parte dos lutadores da série de Street Fighter e é considera a primeira personagem feminina protagonista de sucesso e popularidade a fazer parte em jogos de luta.

Sua primeira aparição é em Street Fighter II, onde mesmo não sendo tão poderosa fisicamente quanto os outros personagens, é a mais rápida, o que lhe rendeu depois de muitas versões um ataque projétil, que mais tarde foi incorporado ao Street Fighter Turbo oficialmente como Kikouken.

O ataque mais famoso de Chun-Li chama-se Hyakuretsukyaku (lembrar de tomar folego para pronunciá-lo) que também é conhecido como Lightning Kick , onde ela chuta repetidas vezes o seu oponente com uma grande velocidade; a história da personagem refere-se a busca pela vingança pela morte do seu pai.

A aparência da Chun-Li anteriormente era um qipao azul com detalhes dourados nas mangas e em torno dos seios, e a parte de baixo era uma tanga frontal e outra mais larga na parte traseira deixando as pernas de fora, seu estilo de cabelo é o chamado de “chifres de boi”, em estilo que é muito usado por crianças chinesas. Já o seu segundo é composto de uma roupa semelhante a uma de ginástica, composta por um colante e um tênis esportivo e a parte de cima um colete, mas com os mesmo detalhes em dourado da primeira roupa. A aparência do seu cabelo foi mantida mas, só que foram retirados os adornos deixando apenas fitas segurando o seu cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.