Você Está Lendo...

1

Semana dos Mocinhos de Games

@laisfarias_si segunda-feira, 6 de junho de 2011





E assim vamos dar inicio a semana dos mocinhos de games, com os escolhidos na enquete que fizemos anteriormente. Durante essa semana iremos postar sobre os mocinhos mais votados. Pra começar, vem em quinto lugar...


Squall Leonhart



Squall Leonhart é um personagem criado inicialmente para o jogo final Fantasy VIII, sendo utilizado posteriormente em outros jogos, como na Serie Kingdom Hearts.
Sua trama principal acontece aos 17 anos de idade, e tem inicio durante a formatura de Squall na Academia SeeDs, onde conhece seus primeiros companheiros da aventura, Quisits, Zell e Selphie.

Squall é conhecido como lobo solitário, porque não gosta de demonstrar seus sentimentos e é frio com todos os outros. Esse temperamento começa a mudar após o baile de formatura, quando conhece mais uma companheira, Riona. Ela o força a dançar. Esse momento pode ser considerado o ponto onde ele começa a se tornar menos frio e mais companheiro.

Completando o grupo temos Irvine, um pistoleiro que se une a eles para concluir uma missão. A arma de Squall é a Gunblade, uma espada combinada com um revolver, que permite que ele dispare um projetil durante seu ataque. Torna-se o líder do grupo ao decorrer da aventura.

1 comentários:

Milena Caldas de Souza disse...

Muuuito massa! Não conhecia o Squall. xD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.