Você Está Lendo...

0

"Lista de Espera" para a #cpbr5: A espera de um milagre!

@laisfarias_si terça-feira, 4 de outubro de 2011





Pois é pessoal, acabaram-se as vagas que estavam a venda para a Campus Party Brasil (CP ou também #cpbr5) 2012...

Assim que foi anunciado que todas as 7.000 entradas tinham se esgotado, muitos campuseiros, sendo eles veteranos ou não entraram em digamos, desespero; e agora o que eu vou fazer?!?!

Muitos procuraram as caravanas, porém tomem cuidado, pois as mesmas são regionais e não acreditem que o serviço de camping pode ser adquirido separadamente, logo, antes de tentar mandar um e-mail para um líder de caravana olhe o regulamento que está disponível no site da CP com bastante atenção.

Porém, surgiu uma pequena luz no fim do túnel para os que deixam a compra para a última hora e ficaram de mãos abanando... “A Lista de Espera”.

Com essa nova possibilidade, de quem sabe conseguir uma vaguinha para a #cpbr5, muitas pessoas estão se registrando e cruzando os dedos para conseguir a tão querida entrada para a CP, o dado mais atual segundo um tweete do Paco (@pacoragageles) ontem, é que cerca de 1.159 candidatos a uma entrada, já deixaram seus nomes.



Bom se você ainda não colocou o seu nome lá, basta logar em seu perfil no site oficial da Campus Party e clicar em “Fazer registro em lista de espera” e então cadastre seu nome lá.



Boa sorte a todos! ;]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.