Você Está Lendo...

0

Afterfall: Insanity, o jogo que custa apenas 1 dólar

Rod quinta-feira, 13 de outubro de 2011 , ,





aqui

Afterfall: Insanity é um jogo da polonesa Nicolas Games e se passa em 2035, em um pós-III Guerra Mundial. Se passando no Universo de Afterfall, um universo alternativo, roda utilizando a Unreal Engine 3, engine na qual Gears of War foi feito. E o melhor de tudo, o jogo custa apenas 1 dólar em sua pré-venda.

Janeiro de 1945. Após os alemães terminarem o projeto de sua bomba atômica antes dos aliados, uma bomba V2 carregada com ogivas nucleares é lançada sobre o exército soviético que iria cruzar a fronteira entre a Polônia e a Rússia. Vendo o estrago causado pela arma, negociações de paz começam a avançar. Nesse período, Estados Unidos e a União Soviética anunciam que terminara o desenvolvimento de suas própria bombas. Nesse período, os EUA povoaram a Nova Polônia, começando assim, uma Guerra Fria entre as três forças militares.
Em 2011, a Alemanha termina uma nova bomba, chamada Entropy, cujo poder de destruição era um mistério, mesmo para os criadores da mesma. Um ano depois, essa bomba misteriosamente explode sobre o Canal da Mancha, dando início à III Guerra Mundial.

E é nesse contexto que começa o enredo do jogo. em 2035, 20 anos depois do final da guerra, os sobrevivente continuam presos a seus esconderijos no subterrâneo, e é aí que Albert, o personagem que o jogador ira encarnar, é membro de uma equipe médica que tem como função avaliar a saúde mental dos refugiados. É quando o inesperado acontece, você terá que enfrentar perigos e resolver mistérios em um ambiente denso e aterrorisante.

 "Tá tá... Pare de falar do jogo, explique melhor essa história do jogo custar apenas 1 dólar". Calma, vou explicar.

O jogo está em pré-venda, e será lançado no sia 25 de novembro. Se forem vendidas 10 milhões de cópias, você receberá uma chave para o jogo, por apenas 1 dólar. Desses 10 milhoes, 10% irão para a caridade, e se ultrapassarem a meta, irão dividir meio a meio com instituições de caridade.

Caso não seja atingida a meta, todo o dinheiro arrecadado será doado para instituições de caridade, mas você não perderá seu dinheiro. Você terá direito a comprar o jogo pelo preço normal (34,90 dóletas) com 1 dólar de desconto, pagando 33,90 por ele. Genial, não?
Então fiquem com um trailer do jogo, e um vídeo do produtor do jogo explicando como funciona!



Gogogo Geeks, divulguem pelo mundo e vamos mostrar nossa força atingindo as 10 milhões de vendas! Mais informações no site do jogo, que você pode acessar clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.