Você Está Lendo...

1

Noticia sobre o Regulamento da Campus Party Brasil 2012

Lan terça-feira, 13 de setembro de 2011 , , ,





Boa tarde galera, tudo bem?
Vamos lá, esse é um post direto e reto. Para todos os campuseiros que estão aguardando a Campus Party aqui vai uma dica valiosa que vai pela vida toda, leiam sempre o que estão contratando.

Recentemente encontramos algo no regulamento da #cpbr5, lá vai um pequeno Flash Back.

“- Na Campus Party 2011, apos todo o tormento que aconteceu referente a entrada e credenciamento dos campuseiros, @pacoragageles disse em alto e bom som: “

"-As credenciais serão enviadas por correio para vocês"

Porem, durante a leitura do regulamento, encontramos que uma clausula que dizia que as entradas seriam retiradas no local.

Em contato com @pacoragageles, o mesmo solicitou que falassemos com @danieladfc, que é uma das responsável pela Campus Brasil nos respondeu:


"Olá, Allan.
Conforme sua observação e de outros campuseiros, faremos uma alteração no regulamento.
A alteração visa esclarecer o procedimento de entrega das credenciais, reforçando o comprometimento da Organização da Campus Party Brasil 2012 com relação a este tema.

Em breve, estará publicada a seguinte frase:
"A credencial será enviada para o endereço indicado na ficha de usuário do campuseiro, desde que a inscrição do mesmo seja realizada e paga até o dia 30/11/2011, ou entregue no local do evento, caso a inscrição seja realizada e paga após o período citado anteriormente".
Desde já obrigada,
--
--
Daniela Costa
Dir. de Marketing
Futura Networks | Campus Party Brasil
@danieladfc"


Segue link do blog da campus com a noticia da alteração: http://blog.campus-party.com.br/index.php/2011/09/13/reforcando-credenciais-serao-entregues-em-casa/

E isso tudo é pra ressaltar para que TODOS sempre leiam os regulamentos de produtos ou serviços adquiridos, pois pode existir alguma clausula que os pegue de surpresa.

E se você tem algo a reclamar ou alguma sugestão para fazer dessa a melhor campus de todos os tempo, entre em contato com o twitter da @CampusJusta ou através do e-mail campusjusta@geekpride.com.br

Não tenha medo de reclamar, voce esta pagando e esta no direito
Que venha a #cpbr5

1 comentários:

Padawan Toni disse...

Espero que eles tenham um gerador extra e uma boa configuração de rede desta vez, porque ficar sem energia e/ou internet, em um evento desses.. Não deveria nem ser cogitado..

Que a Força esteja conosco nesta CPBR5

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.