Você Está Lendo...

0

Agora é Oficial, link do Pacote Alimentação da #cpbr5 no ar!!!!

@laisfarias_si sexta-feira, 11 de novembro de 2011 , , ,










     Bom, agora é oficial ou não, caso seja outra falha e saia do ar o link depois...

     Nesta quarta-feira (dia 10/11) voltou ao ar o link que nos leva até as informações sobre o pacote alimentação da Campus Party 2012, porém a opção de compra ainda não aparece disponível.

     Outro detalhe importante é que a própria organização da CP ainda não divulgou o link nas suas mídias sociais nem a conta no Twiter @ajudacpbr confirmou nada quando lhe foi perguntado a respeito no tweet de uma campuseira, portanto foi encontrado simplesmente numa busca no site da empresa que vai prestar o serviço de Catering.

     Quem fornecerá o serviço na #cpbr5 será novamente o El Dourado Buffet e Catering, para ter acesso as informações basta clicar aqui e conferir as instruções de compra e o cardápio do catering. 


     Como mencionado anteriormente o link para realizar a compra do pacote alimentação ainda não está disponível, pois quando clicamos no mesmo, ele nos redireciona para a página que já estávamos, ou seja, a do cardápio.

     Mas, caso haja uma curiosidade, o GeekPod anteriormente publicou um post com alguns valores (Não confirmados!) que foram vistos da última vez que o link para o El Dorado deixou vazar as informações, para vê-lo basta clicar aqui.

     Bom, espero que tenham gostado e até o próximo post!  ;]






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.