Você Está Lendo...

0

Gantz O Filme, decepciona ou não? (Enquete)

@laisfarias_si segunda-feira, 23 de maio de 2011







Caros leitores, resolvi fazer este post para, além poder ter a sua participação, saber a sua opinião a respeito do filme Gantz. O filme ainda não tem estreia marcada para nós do Brasil (isso se tiver), mas devido uma mãozinha, muitas pessoas já tiveram acesso ao mesmo e com isso notaram uma certa falta de fidelidade do filme com o mangá (que possui o mesmo nome), com isso trago o seguinte questionamento, se você que já pode assisti-lo, o que achou do filme?

Assim vou poder logo após essa troca de informações, escrever um post mais completo e com uma visão não só minha, mas também de outros admiradores da história original que dá origem ao filme, e com isso poder compartilhar ideias.

Agora, como posso fazer a minha parte e dizer o que achei do filme Lais? Simples, você que tem perfil na rede social Twitter, enviei um tweet para @laisfarias_si ou @_Geekpod acompanhado pela tag #GantzFilme expressando a sua opinião, mas se você ainda não possui um perfil nessa rede social, basta enviar um e-mail para ogeekpod@gmail.com com o assunto “Gantz”.

Obs.:Lembrando que quem não leu o mangá, nem assistiu aos episódios do anime pode opinar também!

Agradeço desde já a sua participação!
Até o post da semana que vem com o resultado de sua participação!

@laisfarias_si

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.