Você Está Lendo...

2

A chama para a Campus Party Brasil 5ª Edição começa a ganhar força!

@laisfarias_si terça-feira, 19 de abril de 2011







Bom dia Campus Party!!! Eita, saudação que sentimos tanta falta...

Mas se você pensa que ainda está muito longe de começar os ânimos para a Campus Party (CP) de 2012, está muito enganado, desde o dia 14 de abril que as chamas em nossos corações campuseiros ganharam mais força.

Neste dia aconteceu o primeiro de muitos Geek Vibrations no caminho rumo a CP, que no twitter é apelidada carinhosamente com a tag #cpbr5, Onde também contaram com a presença do co-fundador da CP, o Paco ( @pacoragageles ), com o pessoal do Jovem Nerd (@jovemnerd, @azaghal) que comemoravam 9 anos de existência, entre outros...

Foram quase duas horas de programa, onde foram faladas várias questões sobre a CP, mas uma parte em que nos deixou interessados foi a em que o Paco reconheceu os problemas existentes na Campus deste ano de 2011, pois é muito legal essa atitude vir da organização, mostra o respeito conosco, campuseiros. Acreditamos com isso que nesta próxima CP as coisas mudem, uma das novidades será que as credenciais serão entregues pelos correios que pode resolver os problemas com as imensas filas.

Depois deste programa, nós campuseiros, estamos mais ansiosos pela #cpbr5 e com isso começamos fazer os burburinhos... Um dos, é a história de que a Campus acontecerá fora de São Paulo, coisa que realmente não acredito, pois pelo que pode acompanhar pelos tweets da organização o evento continuará sendo em Sampa novamente.

E pra você que ainda tá acordando para o evento sugiro ficar ligado nos perfis do twitter do pessoal da organização, pois a primeira promoção valendo a entrada da CP já rolou e os contemplados foram o @Miyako_Jiro e a @Kamillyjackson, parabéns aos felizardos!

Agora, todos atentos, pois muitas promoções ainda estão por vir a qualquer momento e você quem sabe poderá ser um dos ganhadores!

E que comece a ansiedade, as novas amizades no caminho até a #cpbr5!!!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Perfis para ficar atento @pacoragageles, @CampusPartyBRA, @mlteza


@laisfarias_si

2 comentários:

Unknown disse...

Muito massa Lais...adoreii seu post!

Unknown disse...

Cp 2012! /o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2011 GeekPod
Layout por: Vince.